Grupo Trivalor abraçou o maior acampamento português de escuteiros

14/08/2012

O 22º acampamento nacional de escuteiros, que juntou mais de 17000 pessoas em Idanha-a-Nova, entre os dias 4 a 10 de Agosto foi servido, uma vez mais, por uma grande operação do Grupo Trivalor.

Os jovens provenientes de mais de 9 países contaram, em apenas 6 dias, com fornecimento de 310 mil refeições e a distribuição de mais de 170 toneladas de produtos alimentares.

O maior acampamento de escuteiros em Portugal procurou, nesta edição, juntar ao Guiness Book of Records o maior abraço do mundo. E para um abraço deste tamanho, só um Grupo com a dimensão, capacidade de organizar e executar uma operação a esta escala, como o Grupo Trivalor poderia dar resposta às necessidades alimentares deste mega evento. Foi graças à coordenação e sinergias existentes entre as nossas diversas empresas, Sogenave, Itau e Socigeste que o feito foi conseguido e o maior abraço do mundo dado.

O Grupo Trivalor historicamente está ao lado dos grandes eventos portugueses, respondendo sempre com capacidade, volume e qualidade cujos méritos lhe são reconhecidos. Mesmo em locais onde tal não se imaginaria, nós fazemos.

Parabéns a todos os nossos profissionais envolvidos e que à sua medida contribuíram para o sucesso deste evento.