Grupo Trivalor adere ao GRACE - Grupo de Reflexão e Apoio à Cidadania Empresarial

27/02/2015

A TRIVALOR foi admitida como associada do GRACE (Grupo de Reflexão e Apoio à Cidadania Empresarial) em fevereiro de 2015.

Com esta adesão, e tendo em conta a conjuntura atual, a TRIVALOR pretende envolver-se ainda mais em projetos que permitam a melhoria das condições de vida das populações mais carenciadas, tendo em conta as preocupações sociais, culturais e ambientais que regulam a nossa relação diária com Colaboradores, Parceiros e Clientes.

Fundado em Fevereiro de 2000 por um conjunto de empresas interessadas em aprofundar o papel do setor empresarial no desenvolvimento social, o GRACE é uma associação pioneira, sem fins lucrativos e exclusivamente dedicada à promoção da Responsabilidade Social Corporativa. O GRACE reúne mais de 100 empresas, das mais variadas dimensões e setores de atividade, empenhadas em aprofundar o papel das empresas no desenvolvimento social das pessoas e das organizações, partilhando a missão há muito assumida: refletir, promover e desenvolver a responsabilidade social corporativa em Portugal.