Grupo Trivalor ganha 600 postos dos CTT

08/04/2013

Perante uma necessidade emergente, realizada em circunstâncias extraordinárias, com a necessidade de montar uma operação competente para fornecer serviços de limpeza a cerca de 600 locais dispersos por todo o pais, O Grupo Trivalor disse presente.

Numa operação que envolve cerca de 900 funcionários e com a necessidade de ser montada em apenas 4 dias, a dimensão passa a ser um factor decisivo na capacidade de resposta. Apenas porque somos um Grupo sólido, com dimensão, experiência e elevada capacidade de resposta em cenários muito exigentes, foi possível satisfazer de forma rápida e eficiente, as necessidades do nosso Cliente.

Foi assim, neste contexto, que o Grupo Trivalor, a partir da sua empresa Iberlim, atendeu ao pedido dos CTT e hoje está a operar em larga escala a nível nacional. O desafio financeiro, logístico, recursos humanos, montagem e operação perante o prazo concedido foi grande, mas são os grandes feitos que nos tornam maiores. E melhores.

A todos que tornaram possível esta resposta do Grupo e aos que todos os dias contribuem para o êxito da nossa organização, com especial menção neste caso aos nossos colaboradores da Iberlim, o nosso reconhecido agradecimento.